BEM VINDO AO SER-PARA-AÇÃO

GRUPO PARA MULHERES

O Ser-Para-Ação foi criado com o intuito de ajudar mulheres que estão, neste momento, vivendo término de relacionamento. Seja casamento, noivado ou namoro, as mulheres sofrem com o fim da relação. Neste grupo iremos abordar questões que causam sofrimento, de forma a elaborar esta dor. Temos também como objetivo trabalhar a autoestima e a autoconfiança para que possam pensar numa relação futura.


sexta-feira, 22 de junho de 2012

PONTO G E ORGASMO; VEJA 5 CURIOSIDADES SOBRE O PRAZER FEMININO.



Descubra seus cantinhos mais secretos e aumente sua sexualidade

Você já descobriu onde fica seu Ponto G? Sabe por que nem todas as mulheres ejaculam? Já contou para o seu namorado o que te faz estremecer e o que te desagrada na relação? Se respondeu não para alguma dessas perguntas, é hora de dar mais atenção para o seu corpo. Por isso, o Terra selecionou cinco curiosidades do livro Como Enlouquecer um Homem na Cama, de Tina Robbins, que podem ajudá-la a descobrir os cantinhos secretos e aumentar sua sexualidade Confira a seguir e conte para ele.

Ponto G
Em algumas mulheres, existe uma área escondida atrás do clitóris, muito sensível, que, ao ser estimulada, produz um grande prazer. Esse cantinho secreto é conhecido como o famoso Ponto G. Os que o encontram dizem que é do tamanho de uma moeda e mais liso que outras partes do órgão sexual feminino.
Preliminares
Mulheres demoram mais que os homens para ficarem excitadas. Por isso, gostam tanto de preliminares e se incomodam quando eles vão direto para os “finalmentes”.  O que indica que uma mulher está verdadeiramente excitada é o inchaço dos lábios e o aumento do clitóris.
Orgasmo
A maioria das mulheres não pode chegar ao orgasmo apenas com a penetração, sem nenhum tipo de estímulo a mais. A razão é muito simples: boa parte das posições sexuais não estimula as parte do corpo que as conduzem ao prazer, como o clitóris e o ponto G. Por isso, o sexo oral e a masturbação são geradores de orgasmos de primeira.
Ejaculação
Nem todo orgasmo feminino tem ejaculação. No entanto, algumas mulheres ejaculam com a estimulação do clitóris ou do ponto G. Normalmente, se a mulher consegue chegar a este ponto, significa que teve um orgasmo muito intenso e chegou ao seu ápice de prazer.
Ovulação
O útero é coberto por uma mucosidade que evita possíveis infecções. Durante a ovulação (alguns dias do mês que compõem o período fértil da mulher), essa mucosidade varia de consistência e fica menos espessa. Normalmente, é possível senti-la durante a relação sexual. E claro, vale lembrar que ela pode gerar prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário