BEM VINDO AO SER-PARA-AÇÃO

GRUPO PARA MULHERES

O Ser-Para-Ação foi criado com o intuito de ajudar mulheres que estão, neste momento, vivendo término de relacionamento. Seja casamento, noivado ou namoro, as mulheres sofrem com o fim da relação. Neste grupo iremos abordar questões que causam sofrimento, de forma a elaborar esta dor. Temos também como objetivo trabalhar a autoestima e a autoconfiança para que possam pensar numa relação futura.


domingo, 17 de junho de 2012

DO QUE ELES GOSTAM? CONFIRA O QUE SIGNIFICAM 7 FANTASIAS SEXUAIS MASCULINAS


Se ele confessar que fantasia transar com determinada celebridade, não ache que quer lhe trair.
Algumas fantasias sexuais masculinas podem assustar as mulheres ou fazer com que pensem que seus parceiros querem traí-las. Não se choque com tanta facilidade! Confira o que sete desejos eróticos deles significam, segundo explicações de terapeutas sexuais para o site da revista americana Cosmopolitan:

Sexo em público
Adora adrenalina, anseia por emoção e também gosta de se exibir. A terapeuta sexual Gloria Brame dá a dica: toque-o por baixo da mesa de um restaurante e sussurre em seu ouvido que acha que a garçonete sabe exatamente o que está acontecendo.
Algemá-la
Ele deseja controle, não para lhe manipular, mas para passar a noite toda lhe agradando, disse a terapeuta sexual Gloria. Se não gostaria de usar algemas, deixe que ele segure seus braços durante o sexo.
Sexo com duas mulheres
Não significa que é ganancioso, mas simplesmente que quer ser bajulado, segundo a terapeuta sexual Gloria. Caso não queira outra mulher na cama, simplesmente ligue um filme pornô enquanto transam.
Professor e aluna
“Essa fantasia traz de volta o tesão da adolescência, quando o sexo ainda era tabu”, disse Gloria. Também o coloca na posição de poder, que costuma ser excitante para muitos homens.
Sexo com uma estranha
“Há uma liberdade que tira qualquer ansiedade que teria para realizar e satisfazer uma namorada fixa”, disse a terapeuta Gloria. Que tal fingirem ser desconhecidos em um bar? A encenação pode ser interessante.
Fantasia de filme pornô
Quando o parceiro lança uma fantasia muito diferente que viu em um filme pornô, não se assuste. “A pornografia pode ser uma forma de, às vezes, ele ter ideias e abrir o diálogo sobre o que gosta, o que não gosta e o que quer tentar na cama”, explicou a terapeuta sexual Erika Pluhar. Use os vídeos como ponto de partida para coisas novas.
Sexo com celebridade
Se ele confessar que fantasia transar com determinada celebridade, não ache que quer lhe trair. “Celebridades são atraentes, inatingíveis e suas fotos estão em todos os lugares. São razões lógicas pensar nelas sexualmente”, disse a terapeuta sexual Erika. É inofensivo e você também pode fantasiar com algum bonitão das telonas. Que tal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário