BEM VINDO AO SER-PARA-AÇÃO

GRUPO PARA MULHERES

O Ser-Para-Ação foi criado com o intuito de ajudar mulheres que estão, neste momento, vivendo término de relacionamento. Seja casamento, noivado ou namoro, as mulheres sofrem com o fim da relação. Neste grupo iremos abordar questões que causam sofrimento, de forma a elaborar esta dor. Temos também como objetivo trabalhar a autoestima e a autoconfiança para que possam pensar numa relação futura.


domingo, 27 de novembro de 2011

Atitudes que podem arruinar sua relação






Aceitar tudo que ele faz – você não precisa aceitar tudo que ele faz e fingir que está tudo bem. Guardar as decepções só vai causar o distanciamento. Colocar para fora os sentimentos é a melhor maneira de reforçar a ligação do casal.
Tentar forçar programas – no início da relação é comum realizar vários passeios. Porém ao longo do tempo vocês podem acabar ficando mais tempo em casa. É muito bom passear, mas não crie problemas com o fato de permanecer em casa. Forçar uma agenda lotada pode causar ansiedade no parceiro e tornar os programas um motivo para brigas.
Deixar de fazer as próprias coisas – É preciso conciliar a relação com outros afazeres, como passeio com as amigas. Além de a atitude sufocar o homem, vai chegar um momento em que você sentirá falta da companhia dos amigos. Não deixe de fazer as coisas que você gosta.
Pressionar as relações sexuais – é natural que a libido diminua ao longo do relacionamento e, se antes vocês mantinham uma vida sexual mais ativa, não significa que a relação está acabando por esta frequência ter caído. O melhor a fazer é deixar as coisas acontecerem ao ritmo do casal.
Comparar com outros casais – É importante saber que cada relacionamento será de uma forma e não dá para comparar com o que acontece entre outros casais. Se vocês escolherem ficar juntos é porque combinam interesses e gostos.
Ser insegura – Se ele já não se declara com tanta frequência, não significa que deixou de amá-la. Cobrar declarações de amor do parceiro demonstra o quão insegura você é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário