PENSANDO EM VOCÊ ... MULHER ...
Quando se vive um amor a última coisa que vem à cabeça é o fim da relação. No entanto, faz parte da vida que relacionamentos amorosos não deem certo e encontrem seu fim. Não que todos precisem ser assim, mas acontece. E dependendo do amor que ainda se tenha pelo outro, dos investimentos feitos, quer sentimentais, quer materiais, a dor do fim pode ser quase intolerável, chegando a ser física.
Acontece que quando terminamos com alguém a quem amamos muito, ficamos achando que aquela perda é o fim do mundo. Mas nunca é. A vida não acaba ali, apenas deixamos de enxergar, nesse instante, outras possibilidades e novas situações que nos trarão de volta à vida.
Não há razão para se desesperar. Nosso trabalho tem como objetivo ajudá-la a minimizar seu sofrimento. Vamos enfrentar a situação e retirar dela experiências positivas que contribuam para o amadurecimento.
Saiba que o momento é o agora e que nossa vida é uma só. Temos muito que fazer crescer e aprender. Ganhar e perder faz parte do ciclo da vida e, quanto mais crescemos, mais aprendemos que em primeiro lugar devemos amar a nós mesmos antes de amar nosso companheiro.
Aprendendo a nos amar podemos então usufruir melhor do amor do outro sem ficarmos dependentes dele.
Estamos com você para compartilhar este momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário