BEM VINDO AO SER-PARA-AÇÃO

GRUPO PARA MULHERES

O Ser-Para-Ação foi criado com o intuito de ajudar mulheres que estão, neste momento, vivendo término de relacionamento. Seja casamento, noivado ou namoro, as mulheres sofrem com o fim da relação. Neste grupo iremos abordar questões que causam sofrimento, de forma a elaborar esta dor. Temos também como objetivo trabalhar a autoestima e a autoconfiança para que possam pensar numa relação futura.


sábado, 13 de outubro de 2012

O QUE OS HOMENS QUEREM



Hoje você vai chegar mais perto de descobrir a verdade sobre os desejos dos homens. Finalmente você vai saber a verdade sobre o que os homens desejam num relacionamento, no amor e nas mulheres.
Já algum homem lhe disse não está pronto para um relacionamento sério ou que precisa de espaço de e de liberdade?
Os homens dizem isso a toda a hora… Mas qual é o verdadeiro significado dessas palavras? Você sabe o que os homens querem quando eles estão conhecendo uma mulher? Você consegue transformar esta distância e resistência numa oportunidade para criar mais intimidade e um relacionamento melhor?
Entender os desejos dos homens é a primeira coisa que você deve fazer para melhorar os seus relacionamentos amorosos. Você tem de parar de ouvir as palavras dele… e tomar atenção no que se está passando a um nível mais profundo – assim você vai entender os sentimentos dele. O que se vê à superfície muitas vezes não é o que se passa nos pensamentos dele.
Aqui está a verdade sobre o que os homens desejam…
A maioria dos homens não sabe o que quer de uma mulher e de um relacionamento. Eles só sabem o que sentem quando estão com uma mulher, e sabem se querem mais essa sensação ou não.
Parece ridículo por ser tão simples, mas é assim que a maioria dos homens funciona no que toca ao porquê de começar um relacionamento com uma determinada mulher.
Muitas mulheres tentam criar um bom relacionamento com um homem, fazendo tudo o que é possível para torná-lo feliz para que ele fique com elas… Infelizmente muitas mulheres são ignoradas e trocadas por outras porque não entendem o pensamento do homem que querem conquistar. Existe um segredo que causa muita dor e frustração nas mulheres. Em muitos casos isso é porque você não entende o que os homens realmente procuram.
O segredo é que a maioria dos homens deseja um relacionamento com uma mulher espetacular.
O que os homens querem mais no mundo é fazer a sua mulher feliz. Mas atenção… – e isto é muito importante – os homens querem um relacionamento com uma mulher que tem mais de 100 qualidades que nenhum homem falou para você… e provavelmente ele nunca consegue descrever essas qualidades se você perguntasse. Os homens sabem o que querem quando experienciam o que querem.
E quando um homem finalmente sente e experiência daquilo que é ter a mulher certa ao seu lado, ele fica envolvido emocionalmente e deixa de resistir ao desejo de um relacionamento fiel e longo… Além de ele parar de resistir, ele vai voltar para você e querer estar sempre ao seu lado.
Então eu vou traduzir para você o que os homens realmente desejam… Se um homem diz para você, “Agora eu preciso estar sozinho”, o que ele realmente quer dizer é:
“Eu quero uma mulher que me faça sentir melhor quando estou com ela do que me sinto quando estou solteiro. E eu não estou sentindo isso contigo.”
Quando um homem diz, “Eu não estou preparado para um relacionamento”, isto não significa que ele não consegue ter um relacionamento sério.
Normalmente isso quer dizer que ele não está preparado para ter um relacionamento com você. Pense na quantidade de homens que dizem a uma mulher que não estão “prontos” para um relacionamento… Mas depois eles casam com outra mulher que conheceram seis meses antes…
Os homens são imprevisíveis e parece que o seu comportamento não faz sentido, mas não tem de ser assim. Isso acontece até você entender os homens e os seus desejos. Existem várias razões para um homem não querer um relacionamento, para saber mais veja o artigo sobre os 10 erros mais comuns que as mulheres cometem com os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário