BEM VINDO AO SER-PARA-AÇÃO

GRUPO PARA MULHERES

O Ser-Para-Ação foi criado com o intuito de ajudar mulheres que estão, neste momento, vivendo término de relacionamento. Seja casamento, noivado ou namoro, as mulheres sofrem com o fim da relação. Neste grupo iremos abordar questões que causam sofrimento, de forma a elaborar esta dor. Temos também como objetivo trabalhar a autoestima e a autoconfiança para que possam pensar numa relação futura.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

UM TERÇO DOS INTERNAUTAS JÁ TERMINOU NAMORO POR FACEBOOK, SMS OU E-MAIL



Levantamento da consultoria Lab42 ainda mostra que rede social também é muito usada para início de novos relacionamentos.

Cerca de um terço dos internautas já terminou um relacionamento por meio de mensagem de texto, e-mail ou facebook, aponta uma pesquisa feita pela consultoria de mercado Lab42 com aproximadamente 500 usuários de redes sociais acima dos 18 anos.
Mas a maior rede social do mundo, com mais de 800 milhões de usuários, também pode ajudar no início de novas relações. O facebook foi a segunda opção mais votada sobre qual seria a forma mais indicada para chamar alguém para um primeiro encontro. Felizmente, o bom e velho contato pessoal ficou em primeiro na categoria, com 40 % dos votos.
O site de Mark Zuckerberg também foi bem citado sobre que seria a melhor coisa a fazer após conhecer uma pessoa interessante. Quase 60% disseram que ficar amigo (a) dela no facebook é a melhor opção, enquanto que pesquisar em redes sociais ficou em segundo, com 29%. Aquela pesquisada “esperta” no Google aparece logo atrás, com 26 %.
O levantamento ainda aponta outras mudanças de comportamento com os novos tempos, em que a tecnologia está cada vez mais presente. Questionados sobre quanto tempo demoram para mudar seu status de relacionamento no facebook, 52% dos entrevistados disse “imediatamente”, enquanto que 38% também não esperariam para contar aos amigos em caso de um novo namoro.
Outra informação interessante é como as pessoas se comunicam com seus amados e amadas diariamente. Em primeiro lugar ficou a ligação para o celular, com 67%, quase empatada com o envio de SMS, que teve 65% das respostas. Com 45 %, as mensagens do facebook aparecem em terceiro, seguidas pelo ”antigo” e-mail, com 34%.

Fonte : IDG News Service / EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário